top of page
  • Writer's picturetentpolradanpesale

Reels: como baixar os vídeos curtos do Instagram



Como baixar bobinas do Instagram




O Instagram Reels é um dos recursos mais populares do aplicativo, permitindo que os usuários criem e compartilhem vídeos curtos e divertidos com música, efeitos e ferramentas criativas. Mas e se você quiser baixar um Reel do Instagram e assisti-lo offline, compartilhá-lo com seus amigos, remixá-lo ou usá-lo para seus próprios fins? Neste artigo, mostraremos como baixar Reels do Instagram usando diferentes métodos, além de algumas dicas e truques para usá-los.




download reels




O que são Reels e por que você pode querer baixá-los




Reels são vídeos curtos e divertidos no Instagram




Os carretéis são um recurso que o Instagram introduziu em 2020, inspirado no sucesso do TikTok. Os rolos permitem que os usuários gravem e editem vídeos de 15 a 90 segundos com áudio, efeitos e novas ferramentas criativas. Os usuários podem compartilhar seus rolos com seus seguidores em seu feed ou disponibilizá-los para a comunidade mais ampla do Instagram por meio de um novo espaço no Explore. Os rolos também podem ser encontrados em páginas dedicadas quando alguém clica em uma música, hashtag ou efeito usado em um rolo.


Os carretéis podem ser utilizados para diversos fins, como educação, entretenimento, marketing, etc.




Os rolos são uma maneira divertida e envolvente de se expressar, conectar-se com seu público e descobrir novos conteúdos no Instagram. Você pode usar os rolos para mostrar seus talentos, hobbies, paixões, opiniões, humor, dicas, tutoriais, análises, desafios, tendências e muito mais. Você também pode usar os reels para promover sua marca, produto, serviço ou causa, criando vídeos cativantes e informativos que chamam a atenção e impulsionam a ação.


Os rolos podem ser baixados para visualização off-line, compartilhamento, remixagem ou reaproveitamento




Às vezes, você pode querer baixar um rolo do Instagram e salvá-lo em seu dispositivo por vários motivos.Por exemplo, você pode querer assistir mais tarde quando não tiver acesso à Internet; você pode querer compartilhá-lo com alguém que não tenha uma conta no Instagram; você pode querer remixá-lo adicionando seu próprio vídeo ao lado do de outra pessoa; ou você pode querer reutilizá-lo para outra plataforma ou projeto. Seja qual for o motivo, existem maneiras de baixar rolos do Instagram de maneira fácil e rápida.


Como baixar Reels do Instagram usando o Inflact




Inflact é uma ferramenta online gratuita e rápida que permite baixar Reels de qualquer conta pública




Uma das maneiras mais fáceis e rápidas de baixar bobinas do Instagram é usar o Inflact, uma ferramenta online gratuita que permite baixar qualquer bobina de qualquer conta pública em segundos. O Inflact é um serviço baseado na web que não exige que você instale nenhum aplicativo ou software em seu dispositivo. Tudo que você precisa é de um navegador e uma conexão com a internet. Veja como usar o Inflact para baixar bobinas do Instagram.


Etapas para baixar Reels do Instagram usando o Inflact




Copie o link do Reel que deseja baixar




O primeiro passo é encontrar o carretel que deseja baixar e copiar o link. Para fazer isso, abra o aplicativo Instagram no seu dispositivo e vá até o carretel que deseja baixar. Toque no ícone de três pontos no canto inferior direito da bobina e selecione Copiar link no menu exibido. Como alternativa, você também pode copiar o link do carretel do seu navegador se estiver usando o Instagram no seu computador.


Cole o link na barra de pesquisa no site da Inflact




O próximo passo é acessar o site da Inflact e colar o link do carretel na barra de pesquisa. Você pode acessar o site da Inflact clicando [aqui]. Quando estiver no site, cole o link do rolo na barra de pesquisa e clique no botão Pesquisar. A Inflact processará sua solicitação e mostrará uma prévia do carretel.


Clique no botão Download e salve o vídeo no seu dispositivo




A etapa final é clicar no botão Download abaixo da visualização do rolo e salvar o vídeo no seu dispositivo. Você pode optar por baixar o vídeo no formato MP4 ou MP3, dependendo se deseja manter o áudio ou não. Você também pode escolher a qualidade do vídeo, de baixa a alta. Depois de clicar no botão Download, uma janela pop-up aparecerá solicitando que você escolha um local para salvar o vídeo em seu dispositivo. Escolha um local e clique em Salvar. Seu carretel será baixado em alguns segundos.


Como baixar Reels do Instagram usando outros métodos




Gravação de tela




Use o gravador de tela integrado do seu dispositivo ou um aplicativo de terceiros para gravar o Reel enquanto o reproduz no Instagram




Outro método para baixar rolos do Instagram é usar o gravador de tela integrado do seu dispositivo ou um aplicativo de terceiros para gravar o rolo enquanto o reproduz no Instagram. Este método é útil se você quiser baixar rolos de contas privadas ou se não tiver acesso a um navegador. No entanto, esse método pode resultar em vídeos mais longos e de qualidade inferior, bem como sons ou notificações indesejados.


Para usar esse método, abra o aplicativo Instagram no seu dispositivo e vá até o carretel que deseja baixar. Em seguida, ative o gravador de tela do seu dispositivo ou inicie um aplicativo de terceiros que permita gravar sua tela, como AZ Screen Recorder, DU Recorder, Mobizen, etc. Comece a gravar sua tela e reproduza o carretel no Instagram. Certifique-se de gravar todo o rolo sem interrupções ou distrações. Quando o rolo terminar, pare de gravar sua tela e salve o vídeo em seu dispositivo.


Corte e edite o vídeo gravado conforme necessário




A última etapa é cortar e editar o vídeo gravado conforme necessário. Você pode remover todas as partes indesejadas, como o início ou o fim da gravação, ou quaisquer sons ou notificações que possam ter ocorrido durante a gravação.Você pode usar o editor de vídeo integrado do seu dispositivo ou um aplicativo de terceiros que permite editar vídeos, como InShot, VivaVideo, FilmoraGo, etc. Quando estiver satisfeito com seu vídeo, salve-o em seu dispositivo ou compartilhe-o com outras pessoas.


Aplicativos de terceiros




Use um aplicativo que permita baixar Reels do Instagram, como Video Downloader for Instagram, InstaSave, etc.




Um terceiro método para baixar bobinas do Instagram é usar um aplicativo que permite baixar bobinas do Instagram, como Video Downloader for Instagram, InstaSave, etc. Esses aplicativos são projetados especificamente para baixar vídeos e fotos do Instagram, incluindo bobinas. No entanto, esses aplicativos podem exigir que você conceda a eles acesso à sua conta do Instagram ou mostre anúncios ou compras no aplicativo.


Para usar esse método, baixe e instale um aplicativo que permita baixar bobinas do Instagram na loja de aplicativos do seu dispositivo. Em seguida, abra o aplicativo e siga as instruções para copiar e colar o link do carretel que deseja baixar do Instagram. O aplicativo processará sua solicitação e mostrará uma prévia do rolo. Você pode optar por baixar ou compartilhar o vídeo com outras pessoas.


Dicas e truques para baixar e usar Reels do Instagram




Verifique a qualidade e o formato do vídeo baixado antes de usá-lo




Antes de usar o rolo baixado para qualquer finalidade, certifique-se de verificar a qualidade e o formato do vídeo. Dependendo do método usado para baixar o rolo, o vídeo pode ter diferentes resoluções, tamanhos, formatos e durações. Você pode querer converter o vídeo para um formato diferente ou ajustar a qualidade para atender às suas necessidades. Você pode usar ferramentas ou aplicativos online que permitem converter e compactar vídeos, como Online Video Converter, CloudConvert, etc.


Respeite os direitos do criador original e dê crédito a eles ao usar seu Reel




Ao baixar e usar um reel do Instagram, lembre-se de que você está usando o trabalho de outra pessoa e que ela tem direitos sobre ela.Você deve respeitar seus direitos e creditá-los ao usar seu carretel. Você pode fazer isso mencionando o nome ou nome de usuário, vinculando ao perfil ou carretel ou usando hashtags ou tags que eles usaram. Você também deve evitar usar o carretel para fins ilegais, antiéticos ou prejudiciais. Se você não tem certeza se pode usar o carretel ou não, peça permissão primeiro.


Explore os recursos e o conteúdo do Reels para se inspirar e criar o seu próprio




Baixar bobinas do Instagram pode ser uma ótima maneira de aprender com outras pessoas e se inspirar para criar suas próprias bobinas. Você pode explorar os recursos e o conteúdo dos rolos para ver o que funciona e o que não funciona, o que é popular e o que não é, o que é criativo e o que não é. Você também pode experimentar diferentes músicas, efeitos e ferramentas para tornar seus rolos únicos e envolventes. Você também pode colaborar com outros usuários ou participar de desafios ou tendências para aumentar seu alcance e visibilidade.


Conclusão




Resuma os principais pontos do artigo




Em conclusão, os reels são vídeos curtos e divertidos no Instagram que podem ser usados para diversos fins. Você pode baixar bobinas do Instagram usando diferentes métodos, como Inflact, gravação de tela ou aplicativos de terceiros. No entanto, você deve sempre verificar a qualidade e o formato do vídeo baixado, respeitar os direitos do criador original e creditá-los e explorar os recursos e o conteúdo dos reels para se inspirar e criar o seu.


Forneça uma chamada à ação para o leitor




Agora que você sabe como baixar bobinas do Instagram, por que não tentar? Você pode encontrar alguns rolos incríveis no Instagram que farão você rir, aprender ou admirar. Você também pode criar seus próprios rolos e compartilhá-los com seus seguidores ou com o mundo. Os rolos são uma maneira divertida e fácil de se expressar e se conectar com outras pessoas no Instagram. Então vá em frente e baixe alguns rolos hoje!


perguntas frequentes




P: Como faço para baixar bobinas de contas privadas?




R: Você não pode baixar rolos de contas privadas, a menos que você os siga e eles aceitem sua solicitação. Se você os seguir, poderá usar o método de gravação de tela ou um aplicativo de terceiros que permita baixar bobinas de contas privadas.


P: Como faço para baixar bobinas com som?




R: Você pode baixar bobinas com som escolhendo o formato MP4 ao usar o Inflact ou um aplicativo de terceiros. Se você usar o método de gravação de tela, verifique se o som do seu dispositivo está ligado e se não há outros sons interferindo na gravação.


P: Como faço para baixar vários rolos de uma só vez?




R: Você pode baixar vários rolos de uma só vez usando um aplicativo de terceiros que permite baixar vídeos em lote do Instagram, como o Video Downloader for Instagram. No entanto, isso pode levar mais tempo do que baixar um carretel por vez.


P: Como faço para editar os rolos depois de baixá-los?




R: Você pode editar os rolos depois de baixá-los usando o editor de vídeo integrado do seu dispositivo ou um aplicativo de terceiros que permite editar vídeos, como InShot, VivaVideo, FilmoraGo, etc. Você pode cortar, cortar, girar, adicionar filtros, adesivos, texto, música etc.


P: Como carrego rolos para outras plataformas?




R: Você pode fazer upload de bobinas para outras plataformas, salvando-as na galeria do seu dispositivo ou no rolo da câmera e, em seguida, enviando-as para a plataforma de sua escolha. No entanto, você deve estar ciente dos requisitos e limitações da plataforma em relação à duração, tamanho, formato do vídeo, etc. 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Baixar rune factory 4 iso

Rune Factory 4: Um jogo de fazenda e aventura para PC Se você está procurando um jogo que combine agricultura, combate, romance e exploração, talvez queira conferir Fábrica de Runas 4. Este jogo é uma

bottom of page